Sobre Sorteios e Promoções


Todo sorteio realizado pelo Eita Já Li, é feito somente com livros ou marcadores. Sorteios em conjunto somente serão feitos com blogs parceiros ou conhecidos. Os sorteios podem ser feitos usando o formulário Rafflecopter, Yes!Ganhei!, SorteiMe ou em forma de Concursos/Top Comentaristas, e estes serão realizados no blog ou em suas redes sociais.

O anuncio do ganhador sempre será feito aqui no blog. A divulgação pode acontecer em até uma semana após o termino do sorteio (com exceção de sorteios de fim de ano, o resultado pode demorar mais para ser divulgado). O blog não entrará em contato com o ganhador, este deverá entrar em contato pelo e-mail (blogeitajali@gmail.com), passando os seus dados para o envio do prêmio. (Nome, endereço completo, incluído o CEP). Caso o ganhador não entre em contato em até 3 dias, o blog se encontra no direito de fazer outro sorteio, no qual outra pessoa será contemplada.

Qualquer participante que descumpra uma ou mais regras das promoções e sorteios, será desclassificado e outro leitor será sorteado. Não serão aceitas reclamações posteriores, as regras são para serem cumpridas, é fundamental que ao participar de uma promoção, sorteio, concurso ou afins, que o leitor leia atentamente as regras e regulamentos.

O blog não divulgara nomes de participantes que sejam desclassificados (caso haja), apenas divulgara o motivo de estar fazendo novamente o sorteio.

Sobre o envio dos prêmios


O prêmio será envido pelo blog ou pelas editoras parceiras, dependendo do prêmio a ser sorteado. Caso o blog que tenha que enviar, este será feito em até 60 dias úteis, após o ganhador entrar em contato. Quando o prêmio for enviado, o blog passará a enviar o código de rastreamento (somente se estes forem livros), no caso de extravio ou danos, o blog não irá se responsabilizar, se o prêmio voltar, o Eita Já li não pagará para enviar novamente e o ganhador perde o direito ao prêmio. Quando forem as editoras parceiras a responsabilizar com o envio do prêmio, o blog somente é responsável em passar o endereço do ganhador, não o prêmio, este fica a responsabilidade da editora parceira.

Para prêmios que sejam de marcadores, folhetos, posters e etc, o envio é feito como carta não comercial, ou seja, esse envio não possui código de rastreamento. Apenas os livros são mandados com código de rastreamento, e este é passado ao ganhador por e-mail.

A partir do momento que o blog envia o premio, sua responsabilidade acaba. O blog somente é responsável em enviar o premio, nada além disso. Danos, extravios e afins são responsabilidade dos correios, e o blog não irá tomar a frente, quando ganhador receber seu código de rastreamento, o mesmo deverá ficar atento, e ir consultando como está o envio e entrar em contato com os correios, caso haja algum problema.

Quando forem sorteios entre o Eita Já Li em conjunto com outros blogs, ficaremos responsáveis em apenas enviar o livro que disponibilizamos no momento do sorteio.

Nenhum comentário

Obrigado por visitar o blog! Espero que tenha gostado do post e que deixe um comentário com suas impressões sobre o texto.

Você tem um blog? Não esquece de deixar seu link para que eu possa visitar seu blog.

IMPORTANTE
Os comentários publicados nesse blog são de inteira responsabilidade dos seus autores e não refletem a opinião do blogueiro.